domingo, 22 de abril de 2012

SE EU PUDESSE VIVER MINHA VIDA NOVAMENTE!








Realmente um ótimo livro,reflete o que pensamos ou não,algo que me ajudou muito em momentos de turbulência em minha vida,indicação de colegas do blog,muito obrigado,a fase já passou,e acredito que o crescimento intelectual cresça como deve,ajudando mutuamente,isso foi a dois anos,e agora estou muito feliz e bem.Agradeço a todos que estiveram próximos a minhas experiencias.

Ai vai um parte do livro.


"Plantei árvores, tive filhos, escrevi livros, tenho muitos amigos, e sobretudo, gosto de brincar. Que mais posso desejar? Se eu pudesse viver minha vida novamente, eu a viveria como a vivi porque estou feliz onde estou." 
E é nesse mesmo espírito que os textos são curtos porém profundos, sempre gostei dos excertos que encontrei por aí do Rubem Alves e agora tive a oportunidade de ler esse pequeno e precioso livro, que recomendo a todos vocês.
Ao fim, a gente pode escolher viver uma nova vida ou viver a nossa vida novamente....


E vocês? Viveriam sua vida novamente ou escolheriam outra vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário