quarta-feira, 18 de abril de 2012

NÓ.



A palavra que me refiro hoje é nós,nós de sermos humanos e errarmos muitas vezes,o pensamento de uma única pessoa pode influenciar a outra?
Questões talvez já respondidas,mas vá saber até quando o ser vai deixar de pensar em si mesmo e justamente ter o pensamento unificado ou não com outra pessoa, o desejo de ir e vir,de fazer ou não suas vontades,o de agradar ou não.Certas coisas muitos tem em comum,outras pessoas já não,e nem por isso devem deixar de fazer o que gostamos por consequência disso,de estar juntos.
A questão que me refiro é a palavra "NÓS",o pensamento de muitos é propriamente dito e pensado em somente um,não em uma família,posso estar redondamente enganada,já pedindo desculpas de minha opinião.
Apenas goste de fazer suas coisas e não deixe que o outro interfira nisso,se lhe faz bem, matenha, se achas que agrega algo para ti,faça,peça licença, pois muitos não vivem no mesmo mundo um do outro,mesmo sendo casais ,amigos,parentes ou seja lá o que for...
Apenas lembre que esse NÓS que digo também faz parte de tudo isso, pois os momentos a dois ou em família são tão importantes como uma "pelada de futebol".O meu umbigo cansou de olhar para ele mesmo há algum tempo,mas e o seu?
Tudo isso ainda realmente pode virar um nós de nó,de virar uma confusão e dar muitos nós...hehehehehe..

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário