quinta-feira, 17 de abril de 2014

FÉ,FORÇA E FOCO!





Tudo na vida é passageiro...Momentos...Sonhos(que realizamos),e não aqueles que ficam na vontade,precisamos de uma base para nos mantermos na linha(dos nossos desejos ou vontades),não desistir no primeiro obstáculo,seguir em frente e acreditar em si.Eu por mim posso dizer,que venci medos,angustias,palavras ditas,superei tudo isso.E por incrível que pareça,achamos que nunca vamos conseguir,mas no fundinho de cada um tem algo escondido sim,aquilo que chamamos de fé para ir a luta e acreditar em nós, depois disso,vem o foco(aquilo que desejamos),focar naquilo,para realizarmos.
FOCO,eu consigo,eu creio em mim mesmo para realizar...e logicamente a força,para passarmos por obstáculos,vencer,ir a luta sem medo,mas acima de tudo respeitando o próximo e sempre sendo o que você é.Não se deixar levar pelos boatos(ditos ou não),ir a luta com determinação sem medo.Apenas ser VOCÊ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário