segunda-feira, 8 de novembro de 2010

TEMPO AO TEMPO...


Hj ouvi isso,e vi que realmente preciso do tempo para me achar,preciso ter paciência comigo mesma,algo que a ansiedade me consome,sim,resolvi dar tempo a tudo,quem sabe começar do zero novamente,me encontrar.O que preciso,talvez seja uma bússola,pois ando perdida em tudo,preciso pedir desculpas a muitas pessoas,por estar longe e que talvez fique um pouco mais,estou passando por um momento dificil na vida,como qualquer ser,e tenho que passa-lo só,pois só entrei e agora eu ie de passar,não importando o tempo que demore,apenas com minha paciência,na qual preciso encontrá-la.
Talvez seje estranho o modo como escrevo,mas,é assim,um sentimento "perdido",que para me redescobrir preciso disso,entender certas coisas que acontecem e trabalhar isso.

Sei que amigos tenho poucos,mas dos pouco que restarem,obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário