domingo, 28 de novembro de 2010

Pills

Boa noite!!
Aqui estou novamente...
Para dizer que sim, estou cuidando mais de mim, com tudo que posso..
Tudo o que escrevi por aqui é real, o que anda acontecendo é surreal aos meus olhos, pois nunca havia passado por tamanhos devaneios,tentar entender tudo é impossível.Alguns me dizem para ser forte, mas nesse momento não me peçam isso, por enquanto, estou mais sensível ao meu ver e aos meus sentimentos, tudo gira a 360°,em um espaço de tempo pequeno.O que tem me acalmado muito é estar comigo mesma,no meu canto, no meu mundo(acho que é isso).
Sei que devo muitos obrigados e alguns perdões,posso dizer que ando diferente em todos os sentidos,estou amadurecendo ou me recriando,estou mais calma...sim, acreditem, mas continuo perdida,parece que absorvo tudo o que falam e fico com o pensamento naquilo que me dizem,pego o que me interessa o resto não me importo (talvez deveria).

Queria poder me entender um pouco mais...e sei que um dia não terei devaneios,apenas serei mais uma no meio de uma multidão...


Obrigado a todos e desculpem se ando chata e outras coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário