terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sentimentos!!!!


Devaneios,perdição,sem direção...

Tem momentos que nos sentimos assim,sem saber para onde ir,o que fazer.Aquelas perguntas que fazemos e não temos resposta alguma,solidão é bom,sim,para mantermos a nossa alma em paz,na qual a minha se encontra perturbada e ando sem direção,sem tomar decissões,nenhuma.A dificuldade,é que não tem,apenas um momento de emoções me cobre,talvez nem seja isso,por não saber o que esta acontecendo de verdade com tudo que eu acreditava e hj não acredito mais.

Talvez a vida me ensinou com as perdas e devaneios que passamos,me encontro assim,no silêncio e na perturbação de algo que sinto,sim,é horrível,momentos de impaciência,ansiedade e nervosismo,por não saber,e nesse tempo me encontro e me perco,por "N" motivos ou não...

Apenas um sentimento que preciso aprender a lidar,com calma e tempo,nem que para isso preciso estar somente comigo,para entender e talvez a minha própria solidão me explique.

2 comentários:

  1. Querida Grasi, a solidão é uma grande companheira do autoconhecimento. Li recentemente "Se pudesse viver minha vida novamente", de Rubem Alves: "A solidão e o sofrimento me fizeram sensível à voz dos poetas."
    Abraços.

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “Milton Hatoum” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
    Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Grasi, aprendi que nossa melhor companhia é nós mesmos. Sem rumo, sem eira, nem beira, sem nada, sem tudo......assimme sinto a maioria das vezes.
    visite-me porqueusei.blogspot.
    bjo.marisa

    ResponderExcluir