quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Explodir...


Vontade de fugir de tudo e todos,de ficar,ir,voltar.

Sem sofrer,magoar,sem recear...

Ficar na solidão pode ser bom,para alguns muito ruim,quem dera não sentir uma imersão de sentimentos,do querer e não,do ficar e voltar,quem sabe permanecer.Todo ser humano tem o direito de respeitar tudo e todos,de impôr sua opinião,no momento estou sem isso,meu mundo desaba não sei pra onde.

Quem sabe eu me encontre ou me perca nesse vasto mundo.Alguns dizem que é bobagem,outros condenam,o que peço é que respeitem,cada ser sente,sofre,dança na sua hora,no seu espirito,na alma.Imagine um ser sem sentimentos,não seria nada e ninguém,infelizmente essa é a vida,aquela que não sabemos o que vem no dia de amanhã,sem espera ou demora.

De momento é isso,uma imersão de tudo.
Desculpe a todos...

Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário