quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Millennium III


Boa noite!!

Hoje estou aqui para refletir,pensar...

Sentir-se perdido,com a sensação de não saber o que fazer,mas que deve seguir para algum lado...
Aquela coisa estranha dentro de nós,que nos domina do nada,num vazio imenso,ao mundo viemos e estamos,para seguir?!O que?!

Um estranho momento,sentimento,sem nada a declarar,que a vontade é de estar longe,do pensamento,do mundo!Sim existem seres humanos estranhos,eu sei..hehe(talvez eu seja um deles).Por um segundo,passou,e talvez volte,uma sensação de alívio e afago,algo bom e ruim ao mesmo tempo e que infelizmente não sei mais o que é realidade ou um sonho.Essa viagem é nova e velha ao relógio.Histórias,aquelas que podemos contar sem medo,sem segredo em um lugar,um mundo,o meu que ninguém conhece e jamais conhecerá.(Apenas um desabafo de um desapego meu).

"As coisas mais belas são ditadas pela loucura e escritaspela razão"
André Gide

Seguindo noticias do terceiro livro da Millennium,ai vai o final da história...

Último volume da trilogia Millennium, A rainha do castelo de ar reúne os melhores ingredientes da série: um enredo de tirar o fôlego, personagens que ficam gravados na imaginação do leitor e surpresas que se acumulam a cada página

Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos no mundo, a trilogia Millennium é a mais bem-sucedida série policial dos últimos anos, e já conta com uma versão cinematográfica, prevista para estrear no Brasil ainda este ano. Quer seja tratando da violência contra as mulheres, quer seja enfocando os crimes cometidos por magnatas ou pelo Estado, a saga cumpre sua principal missão: a de envolver o leitor numa história impressionante, cheia de mistérios.
Neste terceiro e último volume da série, grande parte dos segredos é desvendada, e Lisbeth Salander agora conta com excelentes aliados. O principal é Mikael Blomkvist, jornalista investigativo que já desbaratou esquemas fraudulentos e solucionou crimes escabrosos. No mesmo front estão ainda Annika Giannini, irmã de Mikael, advogada especializada em defender mulheres vítimas de violência, e o inspetor Jan Bublanski, que segue sua própria linha investigativa, na contramão da promotoria.
A rainha do castelo de ar enfoca de modo original as mazelas da sociedade atual — da ciranda financeira ao tráfico de mulheres —, conquistando um lugar único na literatura policial contemporânea.


Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário