segunda-feira, 25 de junho de 2012

INSEGURANÇA





Não sei bem,mas me sinto insegura a várias questões,do futuro,do momento,do amanhã,não sei o que será de mim,uma pessoa totalmente independente,mudar certas coisas é dificil,aceitar outras é improvável,colocar opiniões opostas é extremamente complicado.
Deixar de ter minhas convicções por impulso seria loucura,um mundo de fantasia seria proeza,o real está virando surreal aos olhos de quem está perto.
Esperar o mudar,o pouco que seja é improvável,mude por si mesmo,pois ninguém mudará por você,o tempo diz e ensina isso,acostume-se com certas verdades,por doloridas que sejam,nada é perfeito,mesmo que você queira,a perfeição existe nas histórias em quadrinhos e ponto.Garantir um futuro digno é desejável a qualquer pessoa que tenha ciência do que faz e age,a pensar com os pés no chão e ir até onde alcança,é ser digno de respeito e dedicação pela batalha que torna seus objetivos reais ao merecimento da sua luta diária que se chama "trabalho".
Insegurança,talvez uma palavra que doa,mas de momento é isso que passa pela minha cabeça...
Julgamento,algo fácil de se fazer,sem saber o que se passa realmente em uma mente que vive em círculos para encontrar a forma correta de viver e ser feliz...Tempo,aquele que nos ensina e mostra como proceder e agir de maneira correta,sem magoar ou machucar as pessoas.
Muitos de nós,inclusive eu,precisamos aprender metade do que escrevi,a ser FELIZ e viver em PAZ.
Uma boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário