segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TEXTOS SOLTOS....

Aqui vão algumas frases copiadas ou não...

"Tem momentos que nos identificamos,assim como a poesia e o poeta."

" A liberdade é a possibilidade do isolamento.Se te é impossível viver só, nasceste escravo"

"Que dias há que n'alma me tem posto um não sei quê,que nasce não sei de onde,vem não sei como, e doí não sei porquê."
"Mas,conquanto não pode haver desgosto.Onde esperança falta, lá me esconde um mal,que mata e não se vê."

"Olhai de que esperanças me mantenho!
Vede que perigosas seguranças!
Que não Temo contraste nem mudanças,andando em bravo mar,perdido o lenho."

"Oh! O amor!
E por que não se morre de amor!
Como uma estrela que se apaga pouco a pouco,entre perfumes e nuvens cor-de-rosa,porque a vida não desmaia e  o mundo começa agora,apenas começamos,não olhe pra trás,apenas começamos."

"Busque o amor novas artes, novo engenho, para matar-me,e novas esquivanças,que mal me tirará o que  eu não tenho"

Talvez tirei de algum lugar,não me recordo,mas sei que gostei...
Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário